**Principais Atividades**: -Criação de pedidos em sistema -Suporte ao time comercial com preenchimento de planilhas de serviços -Controle de entrada e saída de amostras para análise externa -Contato telefônico com o cliente para resolução de problemas -Acompanhar geração de resultados de análise das amostras -Envio de resultados de análise ao cliente. -Solicitar emissão de nota fiscal para faturamento de serviço. -Preenchimento de planilha Excel para acompanhamento -Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados. -Auxiliar nos demais procedimentos administrativos da área. - Inclusão e/ou Manutenção de Cadastro Clientes;
- Validação de documentações de cadastro;
- Tratativas de Cancelamento e/ou Devoluções de notas faturadas;
- Criação de pedidos e/ou refaturamento de ordens de venda;
- Atendimento à força de vendas e clientes (internos e externos) - Suporte ao time com demandas administrativas da área.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Vox Line Contact Center
Call Center.
**Ramo**:
Telemarketing/ CallCenter (FH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar