Área de Atuação
Compras
Localização:
* Porto Alegre - RS
Principais Atividades:
1. Sob Sua Responsabilidade Estarão As Seguintes Atribuições:
2. Desenvolver fornecedores, através de negociações, com objetivo de manter ou aprimorar os níveis de qualidade, disponibilidade e competitividade dos produtos e serviços adquiridos; focando em redução constante de custos;
3. Realizar cotações e pedidos de compras, acompanhando o processo desde a solicitação ao fornecedor até a entrega ao cliente;
4. Responder pelos processos de estoque, garantindo a disponibilidade para execução das demandas sem comprometer a operação; através da realização de previsões quantitativas de compras em parceria com as demais áreas;
5. Organizar e controlar a logística de distribuição interna de correspondências (grande volume), mantendo a rastreabilidade em conformidade;
6. Garantir o correto fluxo financeiro dos processos da área;
7. Confeccionar relatórios gerenciais e mensurar indicadores da área;
8. Realizar os processos de gestão de pessoas & equipe, dentre outras atividades correlatas.
Requisitos Essenciais
* Requisitos: Para ser capaz de atingir resultados superiores, acreditamos que você precisa possuir curso superior completo em Administração, experiência consolidada na área (possuir carteira de fornecedores é um diferencial), alta habilidade de negociação, comunicação assertiva, responsabilidade e um perfil hands on. Se você consegue fazer um bom planejamento, mas ainda assim manter-se flexível e resiliente em situações de crise, então vai dar match conosco.
Escolaridade
Ensino Médio
Mais Oportunidades
Siga nosso site: divulgavagas.com.br
Get notified about new Purchasing Supervisor jobs in Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 6 days ago
-----------------------------------