Descrição do Cargo
O profissional terá a responsabilidade de implantar procedimentos e programas corporativos por meio de treinamentos para colaboradores próprios e terceiros. As principais atividades incluem:
* PPRA (Programa Prevenção de Riscos Ambientais)
* PPR (Plano de Prevenção de Riscos)
* PCMAT (Programa de Conformidade com Normas e Regulamentações)
* PPP (Política de Prevenção de Acidentes)
* PGR (Plano de Gestão de Riscos)
* Análise de acidentes e incidentes
* Integração de novos colaboradores
* Liberacao de permissao de trabalho
* Análise de riscos
* Inspecção de segurança
* IAS (Índice de Ato Seguro)
Requisitos Específicos
Ao se candidatar, o ideal é que você tenha conhecimento em segurança do trabalho, além de experiência com legislações trabalhistas e normas de segurança. É importante destacar que cursos de especialização em saúde ocupacional podem ser uma vantagem no processo de seleção.
Vantagens
Estamos oferecendo um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para a melhoria da segurança dos funcionários e da empresa. Além disso, temos um plano de carreira sólido, que visa promover a crescente capacitação e avanço na sua área de atuação.
Mais Informações
Se você é motivado(a) por oportunidades de crescimento pessoal e profissional, e está comprometido(a) em garantir a segurança dos funcionários, então este é o cargo certo para você!