Responsabilidades:
 * Gerir a execução das atividades estabelecidas a equipe de Caixas, Pós Venda, Limpeza e administrativa.
 * Garantir o cumprimento das metas anuais e plano de vendas, quebra de caixa, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente.
 * Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento, os gastos da loja sob sua responsabilidade e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente.
 * Realizar a integração de novos colaboradores da loja, apresentando as instalações e todos os setores da loja, informando sob a missão, visão, valores e os benefícios.
 * Promover em conjunto com a equipe de RH Cal - Desenvolvimento & Treinamento ações comemorativas, treinamentos para os novos colaboradores e reciclagem para os mais antigos.
 * Informar a área de Segurança do Trabalho imediatamente em caso de acidentes na loja com clientes e/ou funcionários e seguir a orientação do SESMT.
 * Planejar os horários e as eventuais substituições, escalas de trabalho, banco de horas (descanso), lançamento de atestados, acompanhamento de faltas, aviso de desempenho, mudanças de turno e conferência de marcação de ponto de todos os colaboradores da loja, em conjunto com os demais gerentes.
 * Intermediar quaisquer ações e/ou dúvidas entre colaborador e RH Cal.
 * Acompanhar as atividades e o desenvolvimento dos jovens aprendizes de acordo com o contrato estabelecido entre a empresa e a Instituição de Ensino.
 * Assegurar e zelar por toda a infraestrutura da loja, refeitório, banheiros e estacionamento (manutenção, conservação e limpeza).
 * Atender e esclarecer dúvidas de clientes internos e externos, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.
 * Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais Gerentes.
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo
 * Diferencial: MBA ou Pós Graduação
 * Experiência: 2 anos em cargo de gestão preferencialmente Varejo
 * Excel: Nível Intermediário
 * Conhecimento SAP