Resumo da Vaga:
O Auxiliar de Armazém é responsável por realizar atividades que garantam o recebimento, conferência, organização e distribuição de mercadorias do armazém. Isso envolve controlar as datas de validade dos produtos, separar e distribuir conforme os pedidos dos setores/unidades, otimizando os espaços disponíveis no depósito.
Detalhes da Função:
* Receber, conferir e organizar as mercadorias;
* Distribuir as mercadorias de acordo com os pedidos dos setores/unidades;
* Controlar as datas de validade dos produtos;
* Otimizar os espaços disponíveis no depósito.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
Vantagens:
* Opportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de comércio varejista e atacadista;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Outros:
Não há informações adicionais a fornecer.