Analista de Treinamento e Desenvolvimento Hospitalar - BALNEARIO CAMBORIU/PRCargo: Analista AdministrativoSeu desafio:Planejar e executar rotinas administrativas, incluindo gestão de contratos, controle e ajuste de ponto, atendimento aos colaboradores e a operação em relação às rotinas de fechamento de folha, controle de pagamento e acompanhamento de despesas (solicitação de reembolso).Analisar e otimizar processos administrativos, sugerindo melhorias para maior eficiência.Realizar controle e monitoramento de indicadores administrativos e operacionais.Apoiar na elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais.Garantir a organização de documentos e arquivos físicos e digitais.Prestar suporte às equipes e gestores em demandas específicas de cada área.Monitorar e assegurar o cumprimento de prazos e metas relacionados a processos administrativos.Realizar interface com fornecedores e parceiros para negociações e acompanhamento de contratos.Contribuir na elaboração de políticas, treinamentos e desenvolvimento para melhor entrega nos resultados e procedimentos internos.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo ou CursandoBoa capacidade analítica e habilidades organizacionaisExcelente comunicação escrita e verbalExperiência prévia em funções administrativasProatividade e capacidade de trabalhar em equipeDisponibilidade para viagensBenefícios: Salário compatível com o mercado, assistência odontológica, vale alimentação e vale transporte.Escala: Segunda a Sexta, das 8h às 17h46Sobre a empresa: O Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em serviços de facilities como limpeza, conservação, manutenção, higienização, áreas verdes e controle de pragas. Com presença em diversos segmentos e mais de 20.000 colaboradores em todo o Brasil, valorizamos inovação, as pessoas e a diversidade, buscando sempre a excelência e o respeito às diferenças. Venha fazer parte de uma empresa com propósito e compromisso com a qualidade.
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