Com mais de 45 anos de experiência, a nossa empresa é especialista na gestão em cobrança. Oferecemos soluções personalizadas para empresas no país.
Nosso compromisso é com a valorização do ser humano. Oferecemos um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa.
Atividades
* Realizar contatos ativos e receptivos com clientes para cobrança de valores em aberto.
* Negociar acordos e formas de pagamento, buscando a melhor solução para ambas as partes.
* Registrar informações e acordos em sistema de forma detalhada e precisa.
* Acompanhar a carteira de clientes inadimplentes e desenvolver estratégias para recuperação de crédito.
* Cumprir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.
* Atender clientes de forma cordial e profissional, respeitando as diretrizes da empresa e legislações vigentes.
Qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em informática básica.
Informações adicionais
* Hora de trabalho: segunda a sexta-feira - 10h48 às 18h00 - 6h20min diários.