Experiência em Limpeza:Conhecimento de técnicas e produtos de limpeza eficazes e seguros.Trabalho em Equipe:Habilidade para trabalhar em colaboração com outros colaboradores.Adaptabilidade:Capacidade de se adaptar a diferentes ambientes e demandas.Organização e Gestão do Tempo:Habilidade para gerenciar tarefas e priorizar atividades diárias.Atendimento ao Cliente:Boa postura e cordialidade ao interagir com funcionários e visitantes.Limpeza e Organização:Manter a limpeza de ambientes, como escritórios, banheiros e áreas comuns.Limpar janelas, vidros e superfícies.Controle de Materiais:Organizar e manter o estoque de produtos de limpeza.Repor materiais quando necessário.Apoio Logístico:Auxiliar na movimentação de móveis e equipamentos durante eventos ou mudanças.Preparar e organizar espaços para reuniões ou eventos.Coleta de Lixo:Coletar e descartar o lixo de forma adequada.Serviços Gerais:Realizar atividades de jardinagem, quando necessário.Auxiliar em serviços de copa, como preparo de café e distribuição de lanches.