Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Product owner - segmento pessoa jurídica

São Paulo (SP)
Banco Carrefour
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Product Owner - Segmento Pessoa Jurídica
O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
Descrição da Vaga
Sobre a área
Responsável por liderar o desenvolvimento e a estratégia do nosso produto de antecipação de recebíveis de cartão de crédito. Este profissional será uma ponte entre as necessidades do negócio, a equipe de desenvolvimento e os stakeholders, garantindo que o produto atenda às expectativas do mercado e da empresa.
Desafios dessa posição

Atuar como o principal responsável pelo roadmap e backlog do produto de antecipação de recebíveis, priorizando funcionalidades com base no valor de negócio e as necessidades dos clientes.
Avançar sua experiência prévia no produto de antecipação de recebíveis de cartão de crédito para identificar oportunidades, mitigar riscos e garantir a conformidade regulatória.
Promover e aplicar a cultura e práticas Ágeis (Scrum/Kanban) no dia a dia, garantindo a eficiência e a transparência do processo de desenvolvimento.
Gerenciar e gerenciar projetos relacionados ao produto, garantindo a entrega dentro dos prazos e orçamentos planejados.
Colaborar e se relacionar proativamente com diversas áreas da empresa (ex: Comercial, Financeiro, Jurídico, Tecnologia), coletando requisitos e alinhando expectativas.
Gestão de Indicadores: Estruturar, monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) do produto, utilizando dados para tomar decisões estratégicas e medir o sucesso das iniciativas.
Elaborar apresentações claras e objetivas sobre o progresso, resultados e visão do produto, comunicando-se eficazmente com vários níveis hierárquicos, da equipe técnica à diretoria.

Qualificações

Graduação completa.
Experiência comprovada como Product Owner, Product Manager ou função similar.
Experiência obrigatória com produtos financeiros, especificamente no segmento de antecipação de recebíveis de cartão de crédito.
Sólidos conhecimentos em metodologias Ágeis (Scrum, Kanban, Lean).
Inglês intermediário e/ou avançado.
Perfil proativo e com grande capacidade de adaptação e resolução de problemas.
Habilidade demonstrada em gestão de projetos e definição de indicadores de desempenho.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de design de produtos | banco carrefour
São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Design
Vaga parecida
Desenvolvedor pleno rpa- banco carrefour
São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Vaga parecida
Analista de risco de crédito sênior | banco carrefour
São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Analista de risco crédito
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Product Owner - Segmento Pessoa Jurídica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar