A Mac Logistic foi fundada com o propósito de oferecer soluções completas para todas as etapas da cadeia logística.Somos movidos por relações de longo prazo, capacitação contínua e compromisso com a excelência. Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de Pricing / Inside Sales para atuar de forma estratégica no mapeamento de mercado e na condução de negociações complexas, oferecendo soluções logísticas completas em diferentes modais. Este(a) profissional terá papel fundamental na viabilidade de novos negócios, assegurando excelência no atendimento e contribuindo diretamente para o crescimento da receita e resultados da empresa. Responsabilidades: Representar a empresa em reuniões de negócios e comerciais com clientes, agentes e parceiros; Elaborar e negociar propostas comerciais de serviços logísticos (FCL, LCL, terminais, rodoviário, despacho aduaneiro, cargas especiais, aéreas, etc.); Conduzir estudos técnicos e elaborar projetos comerciais para stakeholders; Realizar follow up de propostas, garantindo feedback ágil e assertivo; Apoiar as áreas internas com esclarecimentos técnicos para efetivação de vendas; Elaborar, atualizar e disponibilizar acordos tarifários; Conduzir BIDs de alta complexidade, analisando e formalizando negociações; Manter relacionamento ativo com agentes e clientes de grande porte; Realizar estudos de mercado e acompanhar tendências; Participar de reuniões de acompanhamento de resultados e de alinhamento comercial; Apoiar vendedores externos na elaboração de propostas dentro das margens de rentabilidade. Requisitos: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou Relações Internacionais; Experiência mínima de 5 anos em Pricing, Inside Sales, Procurement ou áreas correlatas em empresas de logística, armadores, NVOCC ou Freight Forwarders; Domínio em Inglês e desejável Espanhol; Vivência em gestão de projetos; Desejável Pós-graduação em áreas correlatas; Desejável conhecimento em Power BI. O que valorizamos Capacidade analítica e visão estratégica; Excelência em negociação e relacionamento com clientes; Proatividade, organização e orientação a resultados; Ética e conformidade com LGPD no relacionamento com parceiros e clientes. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h. Híbrido (2 vezes por semana no escritório) Formato de contrato PJ.