Criar departamento de inteligência de dados comerciais, garantindo que as áreas de negócio tenham informações corretas, e em tempo para apoiar a tomada de decisão;
· Aprimorar as ferramentas analíticas para ganho de escala, e melhoria da governança dos dados; e melhoria do engajamento dos times;
· Responsável por acompanhar e analisar os principais drivers do mercado de nutrição animal e especialidades relacionados a produção de fertilizantes e indústria química;
· Realizar estimativas, análises estatísticas e projeções de mercado relacionado aos segmentos;
· Acompanhar as vendas, analisando a situação de mercado;
· Fornecer informações para criação de forecast e orçamento da empresa;
· Analisar o ambiente competitivo externo e interno, seus impactos em marca, volume e preço, além de acompanhar as mudanças no cenário industrial;
· Desenvolver indicadores de monitoramento de preço;
· Analisar informações como vendas sell-in e sell-out, pesquisas de campo, e informações do time de Vendas bem como externas (mercado, economia, drivers de consumo), relativas a volumes, preços, rentabilidade e tendências de segmentos, regiões e competidores, traduzindo os dados em estratégia de campo para o comercial.
Requisitos:
1. Conhecimento de Técnicas de apresentações;
2. Facilidade em comunicar-se com outros departamentos;
3. Boa capacidade analítica;
4. Facilidade em enfrentar desafios;
5. Noções de ferramentas de BI;
6. Experiência em Inteligência de Mercado;
7. Excel intermediário;
8. Capacidade de analisar dados.
Benefícios:
1. Refeição no local;
2. Plano de saúde pago 50% pela empresa e 50% dos dependentes;
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