Sobre nós:A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes! Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui! Já na nossa página de carreiras, você pode conferir melhor os nossos valores culturais e um pouco mais!Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Coordenador(a) de Marketing e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver! Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial. No dia a dia você vai:Definir e executar a estratégia de marca e posicionamento, fortalecendo a presença da Prolog no setor de transporte e logística.Criar e gerenciar o calendário de conteúdo (cases, whitepapers, artigos, redes sociais), garantindo consistência, relevância e alinhamento estratégico.Estruturar narrativas de Product Marketing e produzir materiais como mensagens-chave, páginas de produto e one-pagers de apoio comercial.Implementar e coordenar um programa de Social Selling com diretores e equipe de vendas, ampliando alcance e influência.Conduzir iniciativas de PR e parcerias de mídia, reforçando a reputação da marca junto ao mercado.Acompanhar e analisar métricas de autoridade, share of voice, branded search e pipeline assistido, traduzindo dados em planos de ação.Requisitos: Para assumir essa missão você precisa ter: Experiência sólida em B2B SaaS com foco em branding e conteúdo.Portfólio de ativos (cases, whitepapers, artigos) com impacto comprovado em pipeline.Capacidade de traduzir temas técnicos em narrativas claras e atrativas.Experiência em PR ou relacionamento com mídia setorial.Perfil hands-on, com visão estratégica e velocidade de execução. Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você:Experiência em logística, transporte ou setores correlatos.Vivência em programas de social selling e thought leadership.Benefícios Benefícios em ser Prologger:Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado;Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;Benefício Flexível: R$200,00/mês;Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa);Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda...Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e day use com almoço;Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;Plano de Cargos e Salários;Avaliação de Desempenho Semestral;Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;Dress code informal. E aí, bora otimizar o dia a dia de milhares de gestores de frota?