* Ensino superior completo.
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gestão de processos.
* Comunicação verbal e escrita clara, objetiva e eficaz.
* Habilidade para lidar com clientes desafiadores com maturidade, empatia e resiliência.
* Maturidade e habilidade para colaborar com colegas e apoiar a equipe de forma construtiva.
* Perfil analítico com postura proativa na identificação e resolução de problemas.
Diferenciais:
* Experiência em canais críticos, como Reclame Aqui, PROCON e redes sociais.
* Vivência em ambientes de alta demanda e alta pressão, mantendo foco e eficiência.
Atender clientes de maneira empática e assertiva, utilizando múltiplos canais de comunicação.
Garantir respostas ágeis e eficazes para reclamações e dúvidas, priorizando demandas críticas.
Contribuir para a otimização contínua dos processos e fluxos internos de atendimento.
Apoiar a equipe com uma postura de liderança informal, incentivando boas práticas e colaboração.
Atuar com equilíbrio e foco em resultados, mesmo sob pressão.