Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho
08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço do local de trabalho
República, São Paulo - SP
O Que Procuramos
* Experiência: 03 anos na função;
* Formação: Nível Superior em TI (completo);
* Idiomas: Português e inglês técnico.
Responsabilidades
1. Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office, MSOutlook, navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive);
5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (antivírus, leitores PDF, plug-ins, etc);
6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor se necessário;
7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede, como crimpagem de cabos e instalação física de switches;
8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados;
9. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
10. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, propondo ou escrevendo ferramentas para isso;
11. Manter atualizada a base de conhecimento, revisando procedimentos, pesquisando novas soluções e propondo melhorias.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações
o Certificação: ITIL V4 ou superior;
o Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
o Básico em Sistemas Operacionais Linux;
o Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
o Tecnologia de autenticação Active Directory;
o Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;
o MD-100 e MD-101;
o Redes de computadores, com e sem fio, TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
o Avançado em manutenção de hardware;
o Inglês básico para leitura.
Diferenciais
o Habilidades de comunicação oral e escrita clara e objetiva;
o Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo em situações desafiadoras;
o Capacidade de se adaptar às normas e regulamentos;
o Dinamismo para atendimento a usuários.
O Que Oferecemos
o Salário: R$ 2.600,00
o Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT de 20%)
o Vale Transporte (desconto de 6%)
o Convênio Sesc
o Seguro de Vida
o Plano de Saúde
Sobre a Empresa
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Valorizamos ética, comprometimento e seriedade, oferecendo serviços de qualidade. Acreditamos na potencialização da capacidade humana com o auxílio da tecnologia, promovendo inovação, criatividade e soluções eficazes aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr