O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time! vamospracima Responsabilidades e atribuições - Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. - Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. - Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento. - Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. - Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado. - Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros. - Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho. - Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. - Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. - Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas. - Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente. Requisitos e qualificações Mínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico. Desejável - Perfil diferencial: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja. Informações adicionais Benefícios: - Bonificação; - Assistência Médica (Coparticipação); - Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); - Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Odontológico; - Convênio Sesc; - Seguro de Vida; - Telemedicina Albert Einstein; - Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial. Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024. Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro. Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025. Nossos Valores: - Aprendizado; - Entusiasmo; - Liderança; - Produtividade: - Respeito: - Senso de dono e verdade. Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!