Descrição do Cargo
Buscamos um profissional para prestar apoio em Suporte Técnico Python. O candidato deve ter experiência em depuração de problemas técnicos, habilidades avançadas em SQL e conhecimento em ecossistemas de Big Data. A pessoa ideal também deve ter experiência com scripts em Python ou linguagens similares, além de habilidades em depuração de API Requests.
Responsabilidades
* Solucionar problemas de suporte e solicitações técnicas relacionadas a sistemas de produção;
* Conduzir análises técnicas aprofundadas de incidentes;
* Monitorar, relatar e solucionar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end;
* Analisar fluxos de trabalho e criar relatórios de defeitos/falhas detalhados;
Requisitos e Qualificações
* Proficiência em depuração de problemas técnicos;
* Proficiente em SQL e familiarizado com ecossistemas de Big Data como Cassandra, Flink, Kafka e outras tecnologias relacionadas;
* Conhecimento de scripts com Python ou linguagens similares para automatizar tarefas e solucionar problemas de forma eficiente;
* Experiência em depuração de API Requests e problemas de respostas usando ferramentas como Charles, logs de rede ou métodos semelhantes;
* Experiência com implementação e administração de ferramentas de monitoramento, registro e telemetria (por exemplo, Splunk, Prometheus, etc.);
* Ingles avançado para escrita e conversação (obrigatório, projeto internacional).