Realizar a elaboração, a conferência, a parametrização e a publicação dos editais no sistema; Realizar o envio dos editais e das documentações necessárias para os clientes, para conhecimento ou aprovação; Realizar os procedimentos conforme os documentos da ISO 9001:2015; Realizar a conferência das solicitações dos clientes referente às aplicações dos processos seletivos: análise de laudos/atestados médicos, pedidos de isenções, pedidos de recursos, entre outras; Realizar a elaboração e o cadastro dos cronogramas; Realizar o atendimento de clientes internos e externos por e-mail, telefone e WhatsApp; Auxiliar à Assistência Institucional referente às demandas judiciais; Auxiliar todas às áreas da organização, conforme necessidade.
Horário: 40h semanais - 08h diárias (segunda a sexta-feira).
Graduação completa ou em andamento em Administração ou Processos Gerenciais ou afins; Experiência com atendimento ao público; Excelente comunicação oral e escrita; Soft Skills relevantes: Boa comunicação interpessoal e intrapessoal, comprometimento, flexibilidade e proatividade; Disponibilidade de horários.
Benefícios ?VT ou Auxílio Combustível, VA (R$ 748,00 por mês), Estacionamento Gratuito, Incentivo à Educação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, dentre outros.