**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**
- Administrar grande volume de chamados, nos diversos canais atendidos (telefone, Chat, Watts,)
- Gerar clientes em potencial para vendas
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos
- Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamado
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução
- Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos
Pré requisitos:
- Pacote Office;
- Experiência em Marketplace;
- Suporte ao cliente CRM;
- Boa comunicação, resolução de problemas, boa escrita verbal e escrita.
Formação obrigatória: Ensino médio completo ou cursando graduação.
**Benefícios**:
Salário: a combinar;
Vale alimentação: R$ 700,00 mensal;
Vale transporte;
**Horário**: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 12:00 13:00 17:30.