Acompanhar divergências de materiais e propor ações corretivas.Elaborar, atualizar e monitorar indicadores e fluxos operacionais da área.Desenvolver relatórios e análises gerenciais utilizando Excel, Power BI e demais sistemas corporativos.Monitorar e garantir o cumprimento do SLA dos serviços prestados ao cliente.Apoiar o supervisor no acompanhamento das atividades do setor e no controle do desempenho diário.Prestar atendimento eficaz às Unidades de Negócio, clientes e demais áreas da empresa, por meio de telefone, e-mail, help desk e sistemas internos.Acompanhar auditorias externas de clientes, fornecendo informações, evidências e suporte técnico.Garantir o correto registro, análise e atualização das informações logísticas.Participar dos programas de qualidade e melhoria contínua conforme ISO 9001, SASSMAQ e normas internas.Local: Santa Luzia - MG***Vagas também destinadas para PCD***Escolaridade Mínima: Ensino Superior Veículo próprioSeguro de VidaAssistência médicaAssistência odontológicaGympassRefeição no localPrêmio presençaAuxilio transporteFretado