Venha fazer parte do Grupo Nexxees! Se você gosta de desafios e procura uma empresa que entende as necessidades de seus colaboradores, aqui é o seu lugar! Venha trabalhar no centro de Florianópolis, em um ambiente descontraído e com vários benefícios. Já imaginou ir ao trabalho de bike, ter um espaço para guardá-la, trabalhar vestido do jeito que mais te agrada e ainda ter um espaço de jogos e descanso, com cerveja toda sexta-feira? Nós oferecemos isso! Responsabilidades e atribuições Contatar os novos clientes a partir das demandas registradas no sistema de chamados; Implantar e instalar as soluções Nexxera em conformidade com as necessidades dos clientes; Efetuar o cadastro dos novos clientes nas aplicações; Confirmar os dados do cliente e registrar no sistema; Contatar cliente para treinamento das soluções; Registrar e agendar retorno quanto às implantações; Consultar documentação técnica para apresentar alternativas quanto às soluções; Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções; Orientar o cliente quanto às customizações das soluções; Atingir as metas propostas para o setor; Auxiliar os operadores na execução de suas atividades; Registrar chamados internos para a equipe visando auxílio nas implantações e melhoria dos processos; Identificar e propor melhorias no processo de implantação. Requisitos e qualificações Ensino técnico ou superior completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins; Competências Técnicas: Conhecimento básico em Sistemas Operacionais (Windows, Unix); Conhecimento ferramentas Google; Conhecimento básico em atendimento; É diferencial ter conhecimento em Jira. É um diferencial ter experiência prévia na prestação de serviços em empresa de tecnologia.