O papel do Gerente de Atendimento e Operações é garantir a funcionalidade das operações, promover soluções e orientação técnica de acordo com normas e processos internos, além de liderar pessoas. Em parceria com o Gerente da Agência participa das tomadas de decisões, busca o desenvolvimento da agência, dos colaboradores e dos resultados. Responsabilidades e atribuições - Atender, quando necessário, aos associados em suas demandas, seja realizando o direcionamento junto aos gerentes de negócios, atendimento inicial e triagem; - Ser o ponto focal no que diz respeito aos aspectos técnicos e de apoio as operações da agência, inclusive, na ausência do GA, a negócios; - Ter uma visão apurada para os ganhos de eficiência que podem ser obtidos na agência; - Apoiar na operação da unidade de forma multidisciplinar: administrativo/financeiro; planejamento tático, operacional e execução; controles internos; processos, qualidade e serviços compartilhados; ciclo de crédito; infraestrutura e T.I.; jurídico; gestão de pessoas; desenvolvimento do cooperativismo; comunicação e marketing. Requisitos e qualificações Possuir Ensino Superior Completo Possuir experiência em Instituição Financeira Ter conhecimentos dos processos e fluxos de uma Agência de Instituição Financeira Possuir Certificação Ambina ativa Disponibilidade para atuar em Indaiatuba/SP Informações adicionais Benefícios: - Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação) - Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa) - Previdência Privada: - Auxílio Educação - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação. - PPR - Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna) - Assistência Odontológica: - Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses; - Auxílio filho especial;: - Seguro de vida;: - Gympass;: - Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana; - Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos; - Day Off no aniversário; - Adicional por tempo de serviço; - Premiação por quinquênio; - Incentivo financeiro para certificações Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!