A posição de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente é essencial para garantir o desenvolvimento de relacionamentos sólidos com os clientes, a satisfação contínua e o sucesso.
Assim como nosso objetivo é satisfazer nossos clientes, nosso time deve estabelecer proximidade com eles, compreender seus negócios e desafios, atuar de forma proativa na resolução de problemas e promover a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
Competências Essenciais
* Liderança: Liderar o time responsável por garantir o desenvolvimento de relacionamentos sólidos com os clientes.
* Comunicação: Estabelecer proximidade com os clientes, compreender seus negócios e desafios.
* Proatividade: Atuar de forma proativa na resolução de problemas e promover a melhoria contínua.
Vantagens
Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico e colaborativo. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
O que Esperamos
Buscamos alguém com:
* Experiência prévia em liderança e gestão de equipes.
* Habilidades excepcionais de comunicação e interação com clientes.
* Capa de tomar decisões proativas e eficazes.