Coordenador(a) de Equipe Multidisciplinar
Struturar e basear a equipe multidisciplinar de qualidade, centrada na singularidade do paciente, auxiliando no processo de reconstrução, qualidade de vida e vínculos. Sendo referência enquanto profissional ético, empático e acolhedor em atendimentos de internação, retorno e reinserção.
1. Alimentar sistema Integração para definir referências;
2. Atender demandas internas (paciente);
3. Organizar a rotina assistencial;
4. Executar interlocução das definições entre gerência e equipe, e vice-versa;
5. Garantir o acolhimento de pacientes internados em até 24 horas da internação;
6. Realizar contato com familiares para orientações da internação;
7. Acompanhar; acolher familiares em sala de espera;
8. Realizar ações integradas com equipe de enfermagem;
9. Fazer a gestão da rede em casos de transferência e contratransferência;
10. Elaborar com apoio da equipe multidisciplinar a grade de atividades de pacientes em oficinas e pacientes AD (reflexão diária, passos, compartilhamento e outros);
11. Realizar condução dos rounds;
12. Tomar conhecimento dos casos e conduções da psicologia;
13. Participar de reuniões assistenciais e de gestão;
14. Executar relacionamento Inter setorial;
15. Atender demandas externas (familiares; recepção);
16. Realizar mediação de equipes;
17. Fazer supervisão de Psicologia;
18. Discutir casos;
19. Realizar interlocução com extra hospitalar;
20. Realizar auditorias de prontuários da equipe de responsabilidade, providenciando correções;
21. Elaborar requisições de materiais e impressos;
22. Acompanhar período de experiência;
23. Participar de reunião mensal de processos com a equipe;
24. Participar de processo seletivo;
25. Realizar avaliação de desempenho;
26. Realizar e elaborar treinamentos conforme LNTS;
27. Responder não conformidades;
28. Participar de auditorias internas e externas;
29. Elaborar documentos e processos: orientações, procedimentos técnicos de Psicologia para equipes de psicólogos;
30. Acompanhar indicadores de assistência Psicológica e outros referentes à equipe;
31. Participar de reuniões de gestão;
32. Participar de eventos com objetivo de ampliar, disseminar e garantir aprendizado científico e embasado;
33. Zelar pela observância das disposições internas e de legislação especial.