**Vaga Presencial em Araçatuba-SP**
**Diferenciais**:
- Proativo
- Ambicioso
- Empatia
- Responsável
- Comunicativo
- Escuta ativa
- Motivado
- Organizado
- Bom humor
- Otimista
**Saber se comunicar**: Fornecer informações sobre serviços, esclarecer dúvidas e entender o possível cliente.
**Detalhamento das atividades**:
- **Atendimento ao Cliente**: Fornecer suporte direto aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados aos serviços e financeiro da DT Network.
- **Gestão de Pedidos**: Processar e administrar os pedidos de serviços, garantindo que todas as etapas sejam seguidas corretamente, de maneira precisa, mantendo os registros atualizados.
Informar o setor correto sempre que houver necessidade conforme regras internas.
- **Contato com Clientes Inadimplentes e Inativos**: Realizar ligações para clientes inadimplentes ou inativados, buscando soluções para a regularização de pagamentos e reativação dos serviços.
**Requisitos**:
- Habilidade em atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
- Organização e atenção aos detalhes para processar cancelamentos e gerenciar dados com precisão.
- Facilidade em comunicação, especialmente em abordagens com clientes para negociação de reativação e inadimplência.
O Colaborador recebe todo o treinamento necessário para o atendimento ao cliente.