Job description
Vibra é uma empresa do ramo de alimentos que está em pleno crescimento e expansão. Após firmar parceria com a Tyson Foods, torna-se referência mundial na avicultura e produção de alimentos, reconhecida pela excelência em qualidade e foco em inovação.
Buscamos um profissional que esteja disposto a crescer e se desenvolver conosco. Que seja engajado(a) com os desafios da área de Qualidade - Relacionamento com o Cliente, e disposto a compartilhar seus conhecimentos com o time.
Que tal atuar como Analista de Qualidade - Relacionamento com o Cliente na unidade de Montenegro/RS?!
Venha fazer parte do nosso time!
#VIBRA #SOMOSNAT #RELACIONAMENTO
Main responsibilities
* Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa (Mercado externo);
* Realizar o apontamento das ocorrências solicitando informações para fornecer agilidade às operações, interagindo com todas as áreas necessárias da empresa;
* Gerenciar reclamações, investigando suas principais causas e elaborando junto à Indústria planos de ação para solução dos problemas;
* Controlar e apresentar o índice de reclamações, bem como suas causas;
* Elaborar e acompanhar os indicadores de qualidade, coletando informações que dão suporte ao gestor na tomada de decisão;
Requirements and skills
* Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Engenharia de Alimentos/Produção ou afins;
* Inglês avançado/fluente (gramática e conversação) - Terá contato direto com clientes externos;
Additional information
* Comprometimento;
* Foco no Cliente;
* Excelência;
* Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental;
#J-18808-Ljbffr