1. Formação superior em Engenharia Civil;
2. Desejável Especialização/MBA em Gerenciamento de Projetos;
3. Conhecimento no setor da Construção Civil
4. Leitura e interpretação de projetos
5. Conhecimento técnico em cronograma de obras
6. Indicadores (produtividade, desempenho, custos)
* Estimar custos com materiais, mão de obra, equipamentos e outros recursos necessários, buscando precisão nos custos dos projetos;
* Criar requisições no sistema de compras, priorizando a correta contratação de serviços, materiais e equipamentos dentro do prazo determinado;
* Analisar custos, através de relatórios, a fim de viabilizar determinado material, serviço, equipamento dentro do orçamento do projeto;
* Gerar a medição dos serviços realizados, visando a correta apropriação dos custos e pagamento aos fornecedores;
* Realizar análises comparativas, buscando a otimização dos custos e melhores resultados;
* Preparar relatórios de avanço financeiro dos projetos, demonstrando seus principais desvios, a fim de apoiar nas decisões estratégicas da empresa