Professor de Atendimento ao Cliente
Aqui você encontrará uma oportunidade para desenvolver habilidades em atendimento consultivo e uso de tecnologia. Nossa empresa busca alguém que se destaque na comunicação eficaz com os clientes.
* Orientar os clientes sobre as diferentes opções disponíveis e oferecer soluções personalizadas;
* Participar de treinamentos para manter-se atualizado sobre as últimas tendências e produtos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para o registro e acompanhamento dos clientes;
Nossos requisitos:
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Nossos benefícios:
* Treinamento inicial e materiais de apoio para garantir seu sucesso;
* Um plano de ganhos atraente, baseado em suas realizações e contribuições para a equipe;
* Uma atmosfera colaborativa e um ambiente onde podemos crescer juntos.
Se você está à procura de um desafio emocionante e uma carreira repleta de oportunidades de crescimento, não perca essa chance de fazer parte de nossa equipe!