Nossa missão é simples: proporcionar interações mais humanas, assertivas e fluidas entre marcas e consumidores.
Descrição do Cargo
O nosso time de ativação e onboarding precisa de uma pessoa fera para se juntar a nós!
Você será responsável por garantir que nossos clientes estejam capacitados a utilizar a nossa plataforma e suas funcionalidades.
* Realizar o processo de ativação dos clientes para garantir a entrega da solução;
* Orientar os clientes sobre os procedimentos necessários para ativação da solução;
* Atender as demandas solicitadas pelo cliente para garantir a qualidade do atendimento em todos os pontos de contato;
* Estreitar as relações com os clientes para gerar conexão e satisfação;
* Realizar interface com os times Tech e de Produto para implantar com sucesso o produto SAAS;
* Colaborar com as áreas internas para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientes;
* Promover suporte de forma ativa e preventiva para assegurar que as configurações das soluções estão de acordo com os processos vigentes;
* Gerir o processo de Onboarding para garantir que o cliente esteja capacitado a utilizar a plataforma e suas funcionalidades;
* Coletar sugestões, bugs e feedbacks em relação ao produto para garantir a melhor experiência do cliente com as soluções;
* Atender as demandas solicitadas pelo cliente para garantir a qualidade do atendimento em todos os pontos de contato.
Habilidades e Qualificações
Você precisará ter:
* Experiência com Hubspot;
* Gestão de relacionamento com o cliente;
* Indicadores de CS;
* Análise de Dados e Relatório;