Job description
Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença
Main responsibilities
Principais Atividades:
* Monitorar sistemas e indicadores em tempo real, identificando falhas, atrasos ou desvios de operação.
* Atuar como ponto de contato central para registro, triagem e encaminhamento de incidentes e solicitações.
* Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço (SLA).
* Fazer a comunicação com equipes de suporte, operações.
* Gerar relatórios operacionais e dashboards de performance para apoio à gestão.
* Registrar e documentar eventos e ações tomadas durante o plantão.
* Realizar a troca de turno com briefing completo sobre status da operação.
* Apoiar na elaboração de planos de ação corretivos e preventivos para melhoria dos indicadores
Requirements and skills
* Ensino médio completo (superior em andamento na área de TI, Administração, Logística ou afins é um diferencial).
* Conhecimentos em ferramentas de monitoramento, Excel e sistemas de gestão
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Perfil analítico, proatividade e senso de urgência.
Additional information
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Refeição
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
* Total Pass
* Day off no aniversário
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
* Plataforma de Cursos na Intranet
* Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
* Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
* Portal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr