Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras:
* Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
* Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade.
* G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
* Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.
Atualmente, a Kaizen possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.
E não vamos parar por ai Brasília foi apenas o começo e em 2024 iniciamos nossa operação fora do DF, agora em Goiânia
Vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver e manter uma comunidade engajada de clientes, cultivando senso de pertencimento e lealdade à marca;
* Planejar e executar campanhas e experiências que fortaleçam a conexão com os clientes (ex.: concursos, sorteios, eventos técnicos e comemorativos);
* Organizar eventos presenciais ou virtuais voltados à comunidade de clientes, cuidando da logística, conteúdo e pós-evento;
* Criar e gerenciar canais de comunicação diretos com os clientes (WhatsApp, redes sociais, fóruns), promovendo interações constantes e acolhedoras;
* Implementar programas contínuos de relacionamento (clubes de vantagens, programas de fidelidade e grupos VIP), monitorando adesão e oferecendo benefícios exclusivos;
* Trabalhar em parceria com Marketing e Inteligência Comercial, alinhando ações da comunidade às estratégias da empresa e compartilhando leads;
* Gerir parcerias estratégicas com influenciadores, patrocinadores ou outros parceiros comerciais para ampliar o impacto das ativações;
* Negociar e coordenar ações conjuntas que fortaleçam a presença da marca;
* Acompanhar indicadores de engajamento e satisfação (NPS, participação, feedbacks), gerando relatórios com oportunidades de melhoria;
* Liderar projetos especiais com clientes, como co-criação de produtos e testes de novidades, gerindo temas sensíveis com responsabilidade;
* Atuar como ponto focal para resolução de conflitos e suporte, com empatia e profissionalismo;
* Representar a marca e sua cultura junto à comunidade.
Requisitos e qualificações
* Graduação finalizada ou em andamento em Publicidade, Jornalismo, Comunicação Organizacional, Marketing e áreas correlatas;
* Experiência em organização de eventos e ativações de marca;
* Conhecimento em estratégias de fidelização de clientes e marketing de relacionamento;
* Domínio de ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail marketing, redes sociais);
* Boa escrita e noções básicas de design para criação de conteúdos, como posts informativos, convites, enquetes e newsletters;
* Capacidade analítica para interpretar dados de engajamento e satisfação, formulários e dashboards;
* Habilidade de gestão de projetos de forma simultânea;
* Perfil proativo, desenrolado e com espírito empreendedor, que possui comunicação empática e gere relações com facilidade;
* Perfil autônomo e com responsabilidade extrema.
Diferenciais:
* Desejável conhecimento do setor automotivo e das necessidades dos clientes (oficinas, varejistas, frotistas).
Informações adicionais
Salário: R$ 3.000,00.
Benefícios:
* Vale transporte;
* VA/VR flexível de R$18,65 por dia;
* Cesta básica;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* TotalPass;
* Starbem;
* Seguro de vida em grupo;
* Desconto em peças;
* Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
* Convênio com SESC;
* Kit fralda;
* Parcerias com instituições de ensino;
* Programa de indicação;
* Processos seletivos internos.
Local: STRC (Setor de Cargas) Trecho 2, Conjunto D, Lotes 09/10, - Zona Industrial, DF.
Carga horária: 44 horas semanais.
Modalidade de trabalho presencial.
Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:
* Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
* Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores;
* G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
* Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
* Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno
O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa. Em seguida, fomos para uma loja de 30m², logo depois uma de 60m², no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão
No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado
Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).
E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.
Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ
Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos