ASSISTENTE DE ATENDIMENTO-E-COMMERCE BAURU/SP Atividades:Realizar atendimento aos clientes nos canais online, fornecendo suporte, solucionando dúvidas e eventuais problemas. Auxiliar no acompanhamento e gestão da satisfação do cliente. Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente. Aprender sobre os produtos oferecidos pela empresa. Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir a melhor experiência do cliente. Apoiar na implementação de estratégias de Customer Success. Desenvolver habilidades de comunicação, negociação e empatia. Implementação e Manutenção no sistema de CRM. Abordagem comercial com foco em vendas nos canais digitais. Requisitos:Cursando Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas. Experiência com negociações e vendas online (varejo, atacado e revenda) e com sistemas de atendimento e-commerce. Boa comunicação e escrita. Habilidades com ferramentas digitais. Familiaridade com processos de venda, prospecção de clientes, abordagens, negociação e fechamento de vendas. Oferta:R$2. 200 R$300 VA R$250 VT. Horário:Segunda à sexta das 8h às 17h40 (1 hora de almoço) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)