Sobre a Empresa: O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas.
Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional.
Aqui, temos paixão por dados, performance e inovação — e estamos em busca de um(a) Analista Consumer Insights e Estratégia para acelerar ainda mais nossos resultados e alavancar o nosso negócio.
Procuramos um(a) Analista de Consumer Insights e Estratégia para integrar o time da Centauro!
Alguém com olhar atento para o comportamento do consumidor, capaz de transformar dados em insights e estratégias que impulsionem nossas ações de marca.
Se você é curioso(a), analítico(a) e acredita no poder do conhecimento para gerar impacto, essa vaga pode ser sua!
Principais responsabilidades: Apoiar processos de pesquisa para aprofundar o entendimento do consumidor e mercado esportivo - atuar desde o momento de briefing para institutos até a realização de análise de dados;Transformar dados em insights acionáveis e estratégias criativas para apoiar a construção da marca, comunicação, canais e categorias de produtos;Colaborar na construção de estratégias para a marca, atuando diretamente em projetos de posicionamento, arquitetura, identidade e experiência de marca;Mapear tendências e oportunidades no mercado esportivo e varejo;Colaborar na construção de jornadas integradas do consumidor, em conjunto com demais áreas, para fortalecer a relação com clientes;Monitorar principais indicadores de resultado, dando visibilidade do impacto das ações na marca e no negócio;Fazer a gestão da relação com parceiros/agência/institutos de pesquisa.Apoiar no processo de desenvolvimento das campanhas de marca.
Requisitos: Formado em Comunicação, Publicidade, Administração, Psicologia, Jornalismo, Ciências;Sociais e demais áreas correlatas de ciências humanas aplicadas; Experiência em construção e gestão de marcas; Desejável: Experiência em mercados de bens de consumo e negócios B2C, D2C.