ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento aos clientes (telefone, e-mail e Whats App). Prestar informações de pedidos, registro e encaminhamento de reclamações para as áreas responsáveis e posicionar o cliente quanto a resolução (buscando a proteção e reputação da empresa). Realizar visitas esporádicas aos clientes para consolidação da venda e bom relacionamento (construir relação sólida com clientes). Realizar cotações, acompanhamentos, negociações e fechamentos. Realizar o pós-venda. Registrar todas as interações com clientes em CRM, Sugar Swuite e e-mail ao assessor. Preencher tabela de lucratividade para análise do gestor de conta. Solicitar cadastro de itens especiais mediante aprovação da cotação e atualizar o valor de tabela. Acompanhar e dar andamento em processos de cancelamentos, devoluções e baixas de fictícias. Demais atividades inerentes à função. REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Experiência com vendas de EPIS e negociação de vendas. Conhecimento em vendas B2B. JORNADA: Segunda a Quinta Feira das 07:45 às 18:00 e Sexta Feira até 17:00. BENEFÍCIOS: VT VA Convênio médico Auxílio estudo. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.