Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)? A ZAMP é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo. Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais. Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!
Responsabilidades
Responsável por aumentar a venda e rentabilidade dos canais digitais da marca (Totem de autoatendimento e Delivery).
Levantar benchs e referências para oportunidades de ações de growth, melhorias de produto e experiência do usuário.
Acompanhar e criar indicadores para controle do canal e de ações nele realizadas.
Mapear, refinar e acompanhar melhorias de produto (sistema/hardware) que visem maximizar as vendas e/ou melhorar a experiência do cliente.
Realizar análises, projeções e testes A/B referentes aos canais digitais.
Acompanhar indicadores e reports para liderança.
Requisitos
Formação em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência anterior na área de Pricing, canais digitais, growth, Análise de mercado ou comercial.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Power BI, Excel e SQL - nível avançado.
Desejável conhecimento intermediário/avançado em inglês.
Benefícios
Flex Office;
Vale Refeição ou Alimentação;
Cartão Multibenefícios;
Vale-transporte, estacionamento ou fretado;
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);
Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);
Bônus Atrativo Anual;
Parceria com universidades e instituições de ensino;
Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);
TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício).
Na nossa mesa cabe um mundo! A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento. Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores. Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida. A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway. Quem sabe o que mais está por vir?
#J-18808-Ljbffr