Aqui está uma oportunidade para trabalhar em um projeto global de R&D.
Descrição do Emprego
O Especialista em SAP PLM deve ter experiência em gestão do ciclo de vida do produto, segurança e responsabilidade do produto, e conformidade de produtos.
O consultor deverá ter capacidade de propor melhorias no desenvolvimento de produtos, racionalização da gestão do ciclo de vida, aceleração dos processos de engenharia de produtos e aumento da eficiência com processos orientados por requisitos.
Desejável exposição relevante à integração com o SAP ePPM e ao módulo SAP EHS.
Missões
* Participação no template global para o projeto R&D ainda em andamento.
* Projeto de rollout de R&D. Implementação do rollout e suporte para conduzir a equipe interna e a equipe do cliente até a implementação bem-sucedida.
Qualificações
* Mais de 5 anos de experiência na área de PLM.
* Desejável experiência em projetos onde o SAP R&D está conectado ao ePPM e EHS.
* Capacidade de colaboração com equipes multiculturais, boa comunicação, organização, visão global, trabalho em equipe, proatividade e habilidades de apresentação, incluindo preparação de relatórios, capacidade de análise, resolução de problemas e adaptabilidade.
* Bom nível de inglês, conhecimento de alemão é um plus.
Benefícios
* Completamente remoto, sem necessidade de viagens frequentes.
* Desenvolvimento profissional contínuo.