Buscamos talentos que desejem integrar um time excepcional, com uma cultura forte e pessoas inovadoras, prontas para aprender e crescer.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente de varejo.Capacidade de comunicação eficaz e proatividade no atendimento aos clientes.Disponibilidade para trabalhar das 13:24 às 22:00, incluindo finais de semana e feriados, exceto domingo das 14:00 às 20:00. Folga fixa na semana e domingos intercalados 2x1.Atividades:Atendimento ao cliente: atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática e proativa.Orientação técnica: oferecer orientação técnica sobre produtos eletrônicos para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha.Demonstração de produtos: demonstrar produtos de forma eficaz e envolvente.Vendas adicionais: realizar vendas adicionais e promover serviços complementares.Organização da loja: manter a organização da loja e a apresentação visual dos produtos.Benefícios:Vale transporteVale refeição média de R$340,00Plano de saúdePlano odontológicoGympassDesconto em medicamentosComissões de produtos de 0,3% até R$191.447,00, e 0,7% acima desse valorComissão de serviços de 5,1% sobre o faturamentoPrograma interno de pontuações para resgate de produtosLocal de trabalho: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil#J-18808-Ljbffr