Overview
MISSÃO DO CARGO: Auxiliar no processo de compras de materiais, produtos e serviços, prestando suporte administrativo e operacional às atividades do setor de compras, garantindo o fluxo eficiente das solicitações, desde a cotação até o recebimento, mantendo o controle e a organização de documentos e cadastros de fornecedores, visando atender às necessidades da empresa com agilidade, qualidade e melhores condições de negociação.
REQUISITOS
Ensino Médio Completo; Curso Técnico ou Tecnólogo em Administração, Logística, Gestão de Compras, Suprimentos. Entendimento básico de gestão de estoque e processos logísticos para alinhar a demanda com as compras.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação/refeição no valor de 32,63 (POR DIA TRABALHADO)
Principais Responsabilidades
* Receber e analisar criticamente as solicitações de compras;
* Pesquisa e cotação de fornecedores;
* Revisar contratos, pedidos de compras e propostas, garantindo que estejam corretos e alinhados às necessidades da empresa.
* Negociação de prazos, formas de pagamento e preços com fornecedores;
* Elaborar Pedido de Compras;
* Desenvolver novos fornecedores e consolidação de boas parcerias;
* Manter cadastro de fornecedores atualizados;
* Contratação de serviços;
* Acompanhamento do fluxo de compras: desde a solicitação até a entrega do material;
* Relatório de compras;
* Avaliação de performance do fornecedor;
* Auxiliar em outras atividades no setor quando necessário;
#J-18808-Ljbffr