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Supervisionar as atividades operacionais das áreas administrativas, com o objetivo de cumprir metas e resultados alinhados pelas áreas Corporativas e Diretoria. Dar o suporte às áreas Corporativas da Matriz na Filial, tais como G&G, SESMT, T.I., Compras, Contábil/Fiscal e Financeiro.
Responsabilidades e atribuições
* Representar a empresa junto a órgãos públicos quando necessário;
* Gerir de forma eficiente os recursos financeiros e administrativos da Filial;
* Garantir que o orçamento financeiro da Filial seja cumprido;
* Monitorar o fluxo de caixa, assegurando a disponibilidade de recursos para operações cotidianas;
* Realizar a análise dos demonstrativos financeiros para entender a saúde financeira da Filial;
* Gerir os processos de contas a pagar e receber, da Filial, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
* Indicar fornecedores devidamente qualificados para área de Compras, quando necessário;
* Supervisionar contratos de fornecedores, prestadores de serviços e demais parceiros da Filial, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais;
* Cuidar da manutenção e adequação das instalações físicas da Filial, bem como da gestão de equipamentos e recursos materiais;
* Dar suporte à área de Compras na aquisição de materiais e serviços, garantindo a melhor relação custo x benefício;
* Assegurar o cumprimento das normas internas e externas, incluindo questões de conformidade legal e regulatória;
* Organizar e manter atualizada a documentação da empresa, como contratos, alvarás e certidões;
* Supervisionar a equipe administrativa e financeira, orientando e avaliando o desempenho de colaboradores;
* Dar suporte aos colaboradores em relação a dúvidas e tratativas junto ao G&G, sobre processos de folha de pagamento, benefícios, uniformes etc.;
* Acompanhar Auditorias Internas e Externas, garantindo que todas as informações estejam corretas e disponíveis;
* Incentivar a capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores da área administrativa, proporcionando treinamento e feedback contínuos;
* Ter habilidade para lidar com situações inesperadas e encontrar soluções práticas e eficientes.
Requisitos e qualificações
Nível de Formação básica - Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins
Nível desejável: Pós-Graduação em Gestão.
Experiência: mínimo de 05 anos
Boa Comunicação Oral e Escrita;
Conhecimento de Pacote Office 365;
Power BI;
Conhecimento de rotinas financeiras;
Noções básicas de legislação trabalhista e Seg. do trabalho;
Atendimento ao cliente;
Gestão de processos e controles internos administrativos.
Desejável estar cursando MBA ou Pós-Graduação;
Informações adicionais
* Vale transporte
* Plano de Saúde : Unimed Regional
* Plano Odontológico : Uniodonto
* Seguro de vida (Sem desconto)
* Alimentação na empresa
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Machinery Manufacturing
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