 
        
        Descrição da Vaga:
Realizar, diariamente, atendimento presencial e/ou telefonico ao beneficiario solicitando autorizacoes e disponibilizando em todo o atendimento o protocolo da demanda a fim de assegurar o cumprimento dos prazos conforme ANS; Realizar, diariamente, atendimento via sistema autorizador, analisando e encaminhando as guias de beneficiarios da Unimed Cerrado no intercambio, providenciando documentos que o medico auditor solicitar e inserindo-os no sistema, encaminhando guias solicitadas de caixas de assistencias para empresas, recebendo retorno e finalizando no sistema, a fim de assegurar o cumprimento dos prazos conforme ANS e realizar devolutiva ao beneficiario; Solicitar e acompanhar sempre que necessario, compra e disponibilizacao de medicamentos de alto custo monitorando prazo e local de entrega, controlando as entregas para os periodos subsequentes (se houver), incluindo informacoes na planilha de controle para o acompanhamento gerencial, visando a disponibilidade dos medicamentos aos beneficiarios conforme prescricao medica e validacao de auditoria medica da Unimed Cerrado; Solicitar compra de DIU sempre que necessario, monitorando prazo e local de entrega, realizando conferencia dos termos de insercao, incluindo as informacoes na planilha de controle, a fim de disponibilizar dados para o acompanhamento gerencial bem como assegurar a entrega ao beneficiario conforme prescricao e auditoria medica; Analisar solicitacoes de reembolso, conforme demanda, realizando os levantamentos necessarios para tomada de decisao da gerencia a fim de assegurar cumprimento dos prazos; Buscar, sempre que necessario, rede prestadora analisando solicitacoes recebidas pelos diversos canais da cooperativa, viabilizando os atendimentos necessarios, conforme solicitado pelo medico assistente, garantindo o cumprimento dos prazos conforme ANS; Realizar semanalmente, via planilha o acompanhamento dos beneficiarios internados em UTI, atualizando quadro clinico e quantidade de diarias a fim de manter o controle dos dados e informacoes da area; Acompanhar rotineiramente, demandas advindas do CRM, tratando protocolos buscando responder as solicitacoes dentro dos prazos estabelecidos da RN 566 de Garantia de Atendimento; Apoiar nas tratativas de NIP (Notificacao de Interdicao Preliminar) e liminar, levantando as informacoes necessarias para solucao imediata, visando o cumprimento do atendimento ao beneficiario; Acompanhar sempre que necessario, negociacoes de OPME's (Ortese, Protese e Medicamentos Especiais) realizadas pelo gestor imediato, orientando o fornecedor quanto ao processo de cobranca e pagamento, acompanhando a auditoria medica para encaminhar para pagamento apos a realizacao ao final do processo;
Requisitos Indispensáveis:
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento em Legislação da ANS.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação/Refeição
Bolsa de Estudos
Day Off
Wellhub
Auxilio Mobilidade
Local do Trabalho:
CENTRAL REGIONAL DE COOP MEDICAS UNIMED
Horário de Trabalho:
Horário Comercial