Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas. Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil? Então a Faiston é o lugar certo para você! QUEM SOMOS-Faiston. Evoluir é a revolução As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:Apoio técnico em rotinas simples:organização da bancada, controle de materiais e peças. Revisão estética e de qualidade nos equipamentos finalizados. Instalação de sistemas e softwares padrão do cliente. Upgrade de hardware (memória, SSD, periféricos). Aplicação de etiquetas patrimoniais e logísticas. Análise e reparo básico de equipamentos (incluindo DOA). Testes funcionais em periféricos e componentes. Abertura e gestão de chamados no sistema ITSM. Suporte remoto eventual com orientação técnica. Preenchimento de planilhas e sistemas com dados dos equipamentos. Emissão de relatórios (produtividade, SLA, defeitos, retrabalho). Execução de processos conforme checklist padrão. Verificação de conformidade com normas de segurança. Apoio na criação e atualização de POPs. Para esta posição, precisamos que você possua:Conhecimentos em Tecnologia (Atendimento N2) Microsoft 365 Ensino superior completo ou cursando. Conheça os nossos benefícios:Assistência Médica. Assistência Odontológica. Seguro de Vida. Vale Transporte. Vale refeição ou vale alimentação. Parcerias com instituições de ensino. Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro. Parceria com o SESC. O local de trabalho para essa posição será:Jundiaí/SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Faiston Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática Ramo: Comércio Varejista (BG)