Descrição do Cargo:
Técnico de Segurança do Trabalho é responsável por realizar a inspeção interna dos serviços relacionados à limpeza e demais áreas no contrato. Planejamento de cronogramas de atividades operacionais, acompanhamento de auditorias, treinamentos, atividades administrativas como fechamento de cartão ponto, admissão, gestão de contrato.
Principais Responsabilidades:
* Realizar a inspeção interna dos serviços relacionados à limpeza e demais áreas no contrato.
* Planejar cronogramas de atividades operacionais, acompanhar auditorias, treinar colaboradores, realizar atividades administrativas e tratar com clientes.
* Acompanhar e garantir os serviços prestados, mantendo qualidade no atendimento e controle de acidentes.
Requisitos para o Candidato:
* Experiência na função, preferencialmente relacionada à limpeza;
* Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
* Residir em Três Barras, Canoinhas-SC ou São Mateus-SC.
Benefícios:
* Tíquete-refeição R$ 22,06 por dia;
* Regime de contratação: CLT (Efetivo);
* Horário: De segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h18.