Posição de Negócios
O candidato deve ter formação superior em Administração, Contabilidade ou Áreas afins. A experiência anterior em gestão de carteira de clientes/associados em instituições financeiras é fundamental.
Responsabilidades Principais
* Consultar financiamente os associados sobre soluções adequadas às suas necessidades;
* Desenvolver e administrar carteiras de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ);
* Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado;
* Controlar níveis de endividamento das carteiras e elaborar medidas de resolução da inadimplência;
* Realizar integração de novos associados e explicar sobre o Sicredi;
* Atuar na recomendação de porte de carteira e prestar atendimento diferenciado ao público alvo;
Habilidades e Qualificações
* Formação superior em Administração, Contabilidade ou Áreas afins;
* Experiência prévia em gestão de carteira de clientes/associados;
* Conhecimento do ramo da atividade desempenhada pelo associado;
Vantagens
Envie sua candidatura se você se identificar com essas características!