Responsável pela gestão operacional da loja, pessoas, operação, resultados, qualidade das vendas e satisfação dos clientes.
Gerencia indicadores qualitativos e quantitativos, assim como processos operacionais, cumprindo os objetivos e metas estabelecidas para a equipe e loja. Apoia a gestão estratégica da loja durante a ausência do Gerente de Vendas.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Domínio do pacote office;
* Conhecimento em sistemas Android e Ios será um diferencial;
* Experiência anterior em posições de liderança e gestão de equipes;
* Experiência com vendas, metas e indicadores.
Atividade
* Gestão operacional das pessoas;
* Promover clima e ambiente adequado ao trabalho;
* Treinar e garantir adesão da equipe nas capacitações fornecidas pela empresa;
* Participar ativamento dos treinamentos;
* Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através de matinais);
* Gerir estoque;
* Garantir satisfação dos clientes que passam pela loja;
* Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;
* Garantir a execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;
* Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão de vendas;
* Gerir fluxo de clientes no salão de vendas;
* Seguir regras da Anatel;
* Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
* Poderá eventualmente ser destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos e produtos.
Indicadores:
* Rentabilidade (Receita, Margem, Físicos) nos segmentos Móvel, Fixa, Terminais e Serviços Digitais;
* Qualidade (IP, FPD, FsuB, Churn, Fraudes internas);
* Satisfação de clientes;
* Remuneração Variável.
(Dúvidas durante cadastro contatar o número