POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!
Nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos, pois sabemos que só assim, com uma equipe responsável e eficiente, pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE! No processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. Se você é como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é sua próxima parada!
Com a gente, você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confira nossas oportunidades como Analista de Suporte Júnior no time Operações.
Quais desafios nós temos para você?
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento;
* Aqui trabalhamos dia a dia para construir uma relação de confiança com nossos clientes, através de atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
Como será o seu dia a dia:
* Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, focando em direcionar e solucionar as solicitações;
* Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar suas necessidades e analisar as melhores práticas para resolver suas solicitações;
* Tratar chamados com as demandas do setor.
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente:
* Facilidade para interagir com o público, gostar de se comunicar e resolver problemas;
* Gostar de atividades que envolvam oferecer suporte às marcas que confiam na Linx;
* Agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões, sem ficar esperando.
Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:
* Conhecimento do Pacote Office;
* Habilidade para interações via chat;
* Experiência anterior em TI e atendimento ao público.
Como você pode contar com a gente?
Além do aprendizado diário com nosso time #soulinx, cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho presencial;
* Vale Alimentação e Vale Refeição;
* Day Off de aniversário;
* Bolsa de estudos e cursos livres;
* Participação nos lucros e resultados;
* Programa bebê #soulinx a Bordo;
* Meu Pet Club: planos exclusivos para cães e gatos;
* Férias & Co: benefício de viagens;
* Presente de casamento;
* Assistência médica, odontológica e seguro de vida;
* Acolhe 360: apoio ao colaborador;
* Parcerias com Leve, Allya, Vitta Prime Care e Gympass.
Se essa oportunidade te empolga, vem #RespirarVarejo com a gente!
Na Linx, valorizamos a diversidade e promovemos a inclusão de todas as pessoas. Nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, crenças, raças, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr