Desenvolva e implemente estratégias de gestão para alcançar metas comerciais.
As atividades incluem:
* Monitorar e analisar o desempenho comercial;
* Estabelecer parcerias e relações com clientes,
* Gerenciar equipes comerciais, promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
* Identificar oportunidades de crescimento e melhorias no processo de vendas;
* Trabalhar em equipe com outros departamentos para alcançar objetivos empresariais
É necessário ter conhecimento na área de atuação e habilidades de liderança, comunicação e negociação.
Responsabilidades:
O profissional deve ser capaz de:
* Monitorar indicadores de desempenho comercial;
* Desenvolver planos de ação para alcançar metas;
* Gerenciar recursos humanos;
* Identificar oportunidades de mercado;
* Desenvolver relações com os clientes.
Habilidades necessárias:
Conhecimento avançado da área de atuação, habilidades de liderança, comunicação e negociação.
Benefícios:
Autoria de carreira e plano de benefícios competitivo. Período probatório entre 6 meses a 1 ano.