Responsabilidades
Contatar clientes para resolver problemas de baixa complexidade (alterações, CNAEs, etc.)
Inscrever substituto tributário
Realizar cadastros iniciais dos clientes nos sistemas e controles internos do próprio departamento
Regularizar as licenças de alvará, Prefeitura, Bombeiro e Vigilância Sanitária.
Preparar a documentação das empresas para participação em licitações.
E demais atividades correlatas ao cargo
Competências Técnicas
HABILIDADE COM TECNOLOGIA - Facilidade e conhecimento em lidar com digitação, software, pacote office e outras soluções virtuais
COMUNICAÇÃO ESCRITA - Atenção ao uso de pontuação e normas gramaticais
CONTRATOS - Familiaridade em identificar tipos e detalhes nos contratos, analisando as informações relevantes
Competências Comportamentais
COMUNICAÇÃO VERBAL - Capacidade de expressão verbal clara e objetiva
COOPERAÇÃO - Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessário a colegas de equipe e ou clientes internos.
ORGANIZAÇÃO - Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realiza-las dentro da sequência mais produtiva.
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL - Capacidade de se relacionar de forma positiva e produtiva com diferentes tipos de pessoas na convivência diária em busca de resultados comuns.
PROATIVO - Resolver problemas de maneira autônoma e antecipada, olhar os processos e enxergar formas de melhorá-los.
Salário e Benefícios
R$ 1.861,00
Plano de saúde Medsul – elegível após experiência.
Plano odontológico Amil – elegível após experiência.
Seguro de vida.
VT e VR (R$ 31,00/dia) – desconto simbólico de R$ 1,00.
Day Off no aniversário – elegível após experiência.
Ginástica laboral.
Totalpass.
Programa de indicação remunerada.
Livre acesso a plataforma de cursos.
Diferenciais da Empresa
Férias coletivas em dezembro.
Celebrações mensais de início de mês e aniversariantes.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta: 08h00 – 17h30 (1h15 de almoço).
1 sábado por mês: 08h30 – 11h00.
Ambiente de trabalho colaborativo, integrador e focado no desenvolvimento contínuo.