Resumo
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Nós acreditamos que a energia que você dedica à sua carreira merece retorno. Por isso, reconhecemos a dedicação das nossas pessoas e estamos sempre em busca de quem deseja fazer a diferença e construir uma trajetória próspera e segura.
Na CPFL, você encontra um ambiente sólido para crescer com confiança, com segurança para evoluir e espaço para construir um futuro com propósito.
Local de Trabalho: Indaiatuba – SP
Modelo de Trabalho: Presencial
Requisitos
* Superior completo em qualquer área;
* Pacote Office avançado, principalmente Excel;
* Experiência com cálculos;
* bons conhecimentos em índices de reajuste IPCM, IPCA e GPM;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Necessário experiência em sistema SAP;
* Desejável inglês intermediário;
* Desejável conhecimento em sistema COUPA;
* Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba/SP.
Responsabilidades (Dia a Dia)
* Calculos de reajustes;
* Suporte ao cliente interno;
* Atendimento de chamados referentes a dúvidas;
* Suporte ao cliente na abertura de requisições de compras;
* Elaboração de planilhas;
* Dar suporte aos compradores na realização de controles, análises da demanda, elaboração de relatórios, atualização nos sistemas de compras, elaboração/consolidação planilhas de propostas, identificação de referências, preenchimento de minutas contratuais ou outras ações relacionadas a aquisições de materiais, serviços ou aditivos contratuais.
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Wellhub;
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Conheça um pouco sobre nós
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções emgeração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr