Start do Projeto: Participar da Reunião de Briefing Elaborar o cronograma da Ação Consolidar a grade de lojas Elaborar o orçamento com base na grade Fazer o estudo logístico Start com Coligadas (envio da SR e das informações do Job) Start com as áreas internas (DP + Seleção + BI) Desenvolvimento do treinamento (quais diferencias?). Acompanhar para que todas as etapas sejam feitas com excelência e dentro do prazo do cronograma. Durante o Projeto: Gerenciamento total do Job. Efetuar o controle e os pagamentos do projeto (todos aprovados com antecedência e negociados com cliente e atendimento) Relacionamento Cliente Trade e Local Visita a Campo Acompanhamento performance Coligadas e Equipes Acompanhamento dos Resultados com sugestões de melhoria Acompanhamento das trocas de quinzena Acompanhamento do Painel de Luzes Bate Folha Gerenciamento Equipe em Campo Acompanhamento Logístico e bate dos materiais Fotos e analises qualitativas. Finalização: ´Levantamento de informações gerenciais para relatório final (informações / fotos / vídeos / histórico / etc) Levantamento de Materiais (estoque e retirada) Baixas Equipes