Job descriptionTécnico de suporte
Main responsibilitiesSolucionar os problemas de usuários de TI mediante o atendimento de forma presencial ou remota (chamados);Montar e organizar a infra-estrutura de comunicação necessária para a utilização dos equipamentos de TI na rede da empresa e em processos de fábrica;Responder pela conservação e uso dos equipamentos de TI, durante o seu transporte e instalação;Realizar avaliações e homologações de equipamentos e softwares visando a ampliação ou substituição;Realizar o acompanhamento da performance dos sistemas, a fim de apoiar a equipe da Central de Serviços e Suporte;Controlar o inventário dos equipamentos de TI, acompanhando movimentações até conclusão dos serviços;Controlar o recebimento de novos equipamentos de TI e encaminhar os mesmos aos clientes internos;Manter atualizado o software de gerenciamento de recursos computacionais, disponibilizando para a equipe de TI;Atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho e de outras funções nos processos de sua área de atuação (manutenção e uso). Requirements and skillsPossuir formação técnica completa em Informática ou Redes de Computadores;Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e/ou áreas afins;Experiência na área é um diferencial. Additional informationDisponibilidade para o horário de trabalho: 05:25 às 15:13 (segunda a sexta).
#J-18808-Ljbffr