Atender prontamente as ligações. Passar informações solicitadas pelo cliente. Efetuar atendimento dinâmico e satisfatório, sanando e atendendo a todas as dúvidas e solicitações do cliente. Respeitar normas internas, de segurança e do cliente contratante. Zelar pelo patrimônio da empresa, mantendo o ambiente limpo e organizado. Manter em perfeito estado seu equipamento de trabalho. Atender ao cliente de maneira clara, verídica e respeitosa. Manter relação respeitosa e saudável com colegas de equipe e colaboradores dos demais setores. Ser intermediador da relação consumidor/empresa, mantendo um vínculo comercial sadio e harmonioso. Encaminhar de forma correta e precisa, todas as informações sobre o produto, a fim de fidelizar clientes com qualidade. etc. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: IFDI Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)